.posts recentes

. A MÃO DE DEUS

. A “EPITETIZAÇÃO” DA COISA

. “O CANHÃO DE S.BENTO”

. PORTAS… COMUNICANTES

. OS SEGREDOS DA TIA CÁTIA

. NASCIDOS PARA MANDAR

. ANASTÁCIOS E BARATAS

. ELES VOAR, VOAM… MAS MUIT...

. VAMOS PÔ-LOS NO LUGAR

. ESTAMOS CONDENADOS

.arquivos

. Junho 2017

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Novembro 2015

. Abril 2015

. Julho 2014

. Fevereiro 2014

. Julho 2013

. Maio 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds
Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009
MARCAS

Saber se os portugueses deixaram ou não de acreditar nas "marcas" é de somenos importância perante a realidade concreta de terem sido as próprias "marcas" a deixarem de acreditar em si próprias! E porquê? Apesar da crónica crise nacional e da grave, mas passageira (pelo menos assim se espera) crise internacional, as "marcas" portuguesas (nas duas últimas "campanhas publicitárias") investiram um total aproximado de 90 milhões de euros em "brindes" e "papeladas" apenas e só para, cada uma à sua maneira, se convencer que ainda está viva e que tem capacidade para continuar a "lavar mais branco que o branco"... apesar dos muitos "pontos negros" que cada vez mais surgem um pouco por todo o lado da "coisa" e que se vão transformando na principal causa do maior descrédito (aos olhos do zé-povinho) de todas estas defensoras das mais nobres e superiores causas de virginal alvura das regras da conduta e da moral (sic)! Só mesmo quem já não tem fé naquilo que diz e que defende (e vê a vida a andar para atrás) pode, nos dias de hoje, "estoirar" 4 (quatro) salários mínimos nacionais num poluente, inconsequente, destoado e na sua maioria de mau gosto "outdoor" de 24 m2, por exemplo, para dar a conhecer um qualquer "produto" que, nalguns casos, deveria estar no armário secreto da casa de banho dos fundos, enquanto local mais esconso para este tipo de "arrumos" (como diria um antigo Conselheiro de Estado)! Enfim: Se acompanhassem minimamente o dia-a-dia do comum cidadão e direccionassem as "baterias" para os desejos e anseios de todos eles (o que infelizmente não foi, não é e nunca será o caso), imagine-se o que o País não ganharia em brancura, modernidade, qualidade, ética, coerência... e nos muitos quilogramas de dióxido de carbono que as caravanas de vendedores deixariam de lançar para a atmosfera (sic)!

publicado por A. Carvalho às 18:18
link do post | comentar | favorito
|
.as minhas fotos